Notícias

Cláudio Manoel diz que nova atração dos Cassetas poderá contar com reforços no elenco


img20101206115936.jpg
Foto: Ana Branca/O Globo

Após o anúncio do término do “Casseta & Planeta”, que terá, ao todo, 557 programas produzidos, o humorista Cláudio Manoel revelou que a ausência da turma de comediantes da TV deverá durar apenas alguns meses.

Em entrevista ao jornal O Dia, o intérprete de Maçaranduba revelou o motivo que levou a equipe do programa a dar um tempo da TV. “Depois que o “Casseta” passou a ser semanal ficou uma carga dobrada de trabalho, de atenção, disposição. Nos vemos como essa tropa da elite que está na frente do combate, no coração do povo brasileiro, cada vez com mais concorrentes. Quando falo concorrente não falo de programa de humor. Falo de novela da Record, filme do SBT, exibidos no nosso horário”, afirma.

Segundo o comediante, o fim do programa foi decidido em reuniões entre a equipe do humorístico e a direção da Globo. “Pedimos as reuniões para discutir. Foi tudo em comum acordo. Estamos numa fase de experiência, temos vitalidade ainda, isso ajuda a navegar de outra forma. Temos que voltar com a cabeça aberta”, diz.

Cláudio, que garante que a nova atração dos Cassetas, prevista para estrear no segundo semestre de 2011, terá um novo título. “Vamos voltar com um produto que terá a nossa cara. Se vamos ter outros parceiros, só o tempo dirá. Mas é um desejo do grupo experimentar. Quanto a Maria Paula, ela é do nosso time. A ideia não é cortar ninguém, é reforçar”, adianta.

Cláudio acredita que os humorísticos “Pânico na TV” e “CQC” não são concorrentes do “Casseta”. “O resto é colega de humor. Um é segunda, outro domingo, cada um na sua freguesia. Os dois trouxeram gente nova para uma linguagem que existia. O ’CQC’ é um produto bem-sucedido, mas é uma franquia. O ’Pânico’ chuta mais o pau da barraca, pelo trash, pelo lado teen. Me divirto com ambos. Não existe rivalidade”, garante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado