Notícias

"Psych" homenageará "Twin Peaks" no aniversário de 20 anos da extinta série


img20101128170908.jpg
Seriado Twin Peaks, exibido em 1990, será homenageado em Psych - Divulgação/ABC
“Psych” contará com um especial dedicado ao premiado seriado “Twin Peaks”, que comemora, neste ano, 20 anos de sua primeira exibição. O episódio, intitulado de “Dual Spires”, será exibido nos Estados Unidos na próxima quarta (1).
 
Participarão do programa os atores de “Twin Peaks” Sheryl Lee, Dana Ashbrook, Sherilyn Fenn, Ray Wise, Robyn Lively, Lenny von Dohlen e Catherine Coulson. Porém, na história, eles não voltarão a viver seus personagens originais.
 
O episódio foi idealizado há quatro anos por James Roday, protagonista de Psych e fã do seriado criado por David Lynch. “Dual Spires” acompanhará Shawn (Roday) e Gus (Dule Hill) recebendo um e-mail convidando a dupla para o Festival Anual da Canela, em uma pequena cidade da Califórnia. Lá, eles acabam sendo designados para investigar a morte do aluno de um tradicional colégio.
 
Outra homenagem à cultuada série será a trilha sonora. A música de abertura de “Psych” será interpretada por Julee Cruise, que marcou a TV americana ao ser o principal nome da trilha de “Twin Peaks”.
 
Com informações do site Collider.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado