Notícias

Globo exibe o filme "Aladdin e os 40 Ladrões" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 29 de novembro a 03 de dezembro

 

 

Segunda - Confissões de uma Adolescente em Crise
Confessions of a Teenage Drama Queen. EUA/ALE, 2004. De Sara Sugarman, com Lindsay Lohan, Adam Garcia, Glenne Headly, Alison Pill, Eli Marienthal, Megan Fox. Comédia.
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola e passa a disputar popularidade com Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular do colégio.


Terça - Bogus, Meu Amigo Secreto

Bogus. EUA, 1996. De Norman Jewison, com Whoopi Goldberg, Gerard Depardieu, Haley Joel Osment, Denis Mercier, Ute Lemper, Andrea Martin. Comédia.
Após perder a mãe em um acidente, Albert (Haley Joel Osment) é forçado a morar com Harriet Franklin (Whoopi Goldberg), uma amiga rabugenta de sua mãe. É claro que ele não pode deixar de levar o melhor amigo, o grandalhão Bogus (Gerard Depardieu), um produto fruto de sua imaginação capaz de criar grandes confusões de verdade.


Quarta - O Natal de Eloise
Eloise at Christmastime. EUA, 2003. De Kevin Lima, com Julie Andrews, Sofia Vassilieva, Kenneth Welsh, Rick Roberts, Gavin Creel, Sarah Topham. Comédia.
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do Natal, Eloise (Sofia Vassilieva), uma menina rica, esperta e de bom coração, quer dar um presente especial para seu amigo, que é um garçom do hotel em que mora. Eloise fará de tudo para aproximar o jovem de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.


Quinta - Good Burger
Good Burger. EUA, 1997. De Brian Robbins, com Kel Mitchell, Kenan Thompson, Abe Vigoda, Shar Jackson, Dan Schneider, Jan Schwieterman. Comédia.
Dois empregados de uma lanchonete, a Good Burger, têm que se virar para que a nova loja concorrente, a poderosa Mondo Burger, não domine o mercado de fast food, acabando com seus empregos. Tudo se transforma, quando um dos rapazes inventa um molho que é um tremendo sucesso, despertando a ira avassaladora do dono da Mondo Burger.


Sexta - Aladdin e os 40 Ladrões

Aladdin and the King of Thieves. EUA, 1995. De Tad Stones. Infantil.
Aladdin e Jasmine finalmente decidem se casar. Mas antes, Aladdin deverá impedir que os lendários quarenta ladrões roubem um de seus presentes de casamento, um misterioso oráculo que pode levar a riquezas muito além da imaginação. Aladdin e seus amigos Jasmine, Abu, Tapete Mágico e Gênio enfrentam perigos e fugas arriscadas durante uma verdadeira caçada ao Rei dos ladrões e seu bando.

 

Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado