Notícias

Universal Channel estreia a franquia Los Angeles do seriado "Law & Order"


img20101123112521.jpg
Divulgação/NBC

O seriado “Law & Order: Los Angeles” desembarca nesta noite na TV paga brasileira. O Universal Channel começa a exibir o primeiro ano da série hoje (23), às 22h.

O programa, desenvolvido por Dick Wolf, seguirá o formato das outras séries de “Law & Order”, com início na investigação policial e término no trabalho dos juízes. O seriado apresenta algumas figuras típicas da cidade californiana, como os paparazzis, os aspirantes à estrela de Hollywood, além da dificuldade da polícia em lidar com os criminosos famosos.

A trama gira em torno dos detetives Rex Winters e TJ Jaruszalski, vividos por Skeet Ulrich e Corey Stoll, respectivamente. Além da dupla, outro papel de destaque é o da tenente Arleen Gonzalez, vivida por Rachel Ticotin. Já o núcleo judiciário é representado pelos atores Terrence Howard, Alfred Molina, Peter Coyote e Regina Hall.

O primeiro episódio, intitulado “Hollywood”, conta com a participação especial dos atores Shawnee Smith (“Jogos Mortais”), Oded Fehr (“A Múmia”), Michael O’Neill (“Transformers”) e John Patrick Amedori (“Efeito Borboleta”).

O piloto mostra uma série de assaltos a casas de luxo, que culmina com o espancamento de uma mulher. Os detetives interrogam a vítima e descobrem que seu namorado passou a noite com uma jovem atriz. No episódio, os policiais recorrerão a um paparazzi para auxiliar nas investigações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado