Notícias

Estrela de "O Diabo Veste Prada" quer interpretar uma homossexual em "Glee"


img20101122163710.jpg
Divulgação

A atriz Anne Hathaway, de “O Diabo Veste Prada”, revelou em entrevista ao programa Late Show, de Jimmy Fallon, que é fã do seriado “Glee” e que gostaria de participar da trama musical do canal Fox.

Ela já até pensou qual personagem adoraria viver na trama. “Eu gostaria de interpretar uma tia distante de Kurt, a irmã da mãe dele que também é gay e volta para ajudá-lo a lidar com a sua sexualidade”, diz Anne, que caso seja convidada para a história, sugere aparecer cantando a canção “No One Is Alone”, de Stephen Sondheim.

Antes de Anne, vários outros atores e cantores demonstraram interesse em participar da série, como Daniel Radcliffe, Rihanna, Zac Efron e Katy Perry.

“Glee” mostra o trabalho do professor Will Schuester (Mathew Morrison), que tenta recuperar o prestígio do coral do colégio McKinley High School. Porém, sua missão não será nada fácil, já que sua esposa é contra a ideia, além de o coral sofrer com o corte de verbas imposto pelo diretor da instituição.

A trama, uma das mais elogiadas pela crítica, é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox. Em março, a Globo anunciou a aquisição da série. A emissora carioca ainda não definiu quando exibirá o seriado musical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado