Notícias

"Weeds" deverá chegar ao fim após sétima temporada


img20101118124659.jpg
Criadora que encerrar trama após sétima temporada - Divulgação/Showtime

O seriado “Weeds”, que finalizou sua sexta temporada nos Estados Unidos nesta semana, deverá ser encerrado após o sétimo ano. A revelação foi feita pela criadora da trama, Jenji Kohan, em entrevista ao site TV Guide.

“Na minha mente, vai acabar. O contrato de todo mundo, incluindo o meu e dos atores, acaba no ano que vem. Sete anos é um bom tempo e eu preferiria encerrar enquanto estamos no topo”, disse. Porém, Jenji pretende continuar trabalhando com os mesmos profissionais no futuro: “Temos uma equipe extraordinária e espero levá-los comigo para meu próximo projeto, inclusive alguns dos atores, se for possível”.

Questionada sobre o desfecho que será desenvolvido, a criadora da série preferiu manter o mistério: “Tenho um final em mente, mas não irei revelar. Existem duas versões para o final que eu imaginei, então é uma questão de decidir qual o caminho mais apropriado para seguir”.

Apesar do desejo de Jenji, o canal Showtime ainda não oficializou que a trama será encerrada após o sétimo ano. “Weeds” gira em torno de Nancy (Mary-Louise Parke), uma dona de casa viúva, que para sustentar seus dois filhos, resolve vender maconha para seus vizinhos. No Brasil, a trama é veiculada pelo canal pago GNT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado