Notícias

Canal Starz divulga primeiro pôster de "Spartacus: Gods of the Arena"


O canal Starz divulgou nesta semana o primeiro pôster oficial de “Spartacus: Gods of the Arena”, previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro.

 


Primeiro pôster da minissérie "Spartacus - Gods of the Arena"
Divulgação/Starz



O programa, que é um prelúdio de “Spartacus: Blood and Sand”, será exibido em forma de minissérie, dividida em seis capítulos. O programa contará com a volta dos personagens Lucrecia (Lucy Lawless) e Batiatus (John Hannah). Na trama, Batiatus será mostrado antes de se tornar chefe de sua família e do campo de treinamento de gladiadores.

Já Gannicus (Dustin Clare) será o grande campeão antes da era de Spartacus. Ele também é considerado o principal gladiador do ludus, que ainda busca respeito social e o direito de disputar os grandes campeonatos de lutas.

O Starz resolveu produzir um prelúdio para “Spartacus” depois que o protagonista da série original, Andy Whitfield, descobriu estar com câncer e precisou se ausentar do programa para se dedicar ao tratamento médico. Em setembro, após realizar novos exames, Whitfield anunciou que não voltará mais ao seriado, após ser diagnosticada uma leve recaída.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado