Notícias

Justin Bieber aparece sendo esmagado por monstro no seriado "South Park"


img20101113192259.jpg
Divulgação

Depois de “CSI”, o cantor canadense Justin Bieber apareceu em outra série da TV americana. Desta vez, o astro teen foi satirizado pelo seriado animado “South Park”. No episódio, exibido na última quinta-feira (11), o cantor teve um final trágico.

Enquanto se apresentava no palco, um monstro, que na verdade é um herói criado pela imaginação de Eric Cartman, invadiu a apresentação do astro, pegou e apertou o cantor na mão, até que sua cabeça explodisse.

Antes de Bieber, vários outros artistas americanos já se tornaram vítimas na animação. São os casos de Michael Jackson, Robert Pattinson, Sarah Jessica Parker e Patrick Swayze.

“South Park” é uma série de comédia animada, destinada ao público adulto e desenvolvida por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. A atração é marcada por seu humor negro e satírico e aborda diversos temas da atualidade. A narrativa gira em torno das aventuras bizarras de quatro crianças, Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman e Kenny McCormick, na cidade que leva o nome da série.

Confira o vídeo com a sátira a Justin Bieber, clicando aqui.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado