Notícias

Sites promovem a campanha "Quero Tooncast"


img20101031194431.jpg
Os Jetsons é um dos desenhos exibidos no Tooncast

Os sites TV Magazine, Line-UP, Cena Aberta, Blog Assinantes de TV, NaTelinha, Arena News, TeleHistória, Informativo Nosso Bairro e Mundo Varinet unem-se e lançam a "Campanha Quero Tooncast".

A campanha tem por objetivo solicitar às principais operadoras de TV por assinatura – NET, SKY, Via Embratel, TVA e Telefônica – a inclusão do canal de desenhos clássicos Tooncast. “Notamos que os nossos usuários pedem e gostam da programação do canal, por isso, decidimos realizar esta iniciativa”, comenta Ricardo Vianna, proprietário da TV Magazine.

O canal Tooncast apresenta desenhos animados clássicos em sua programação. "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Pernalonga", "Manda Chuva" e “Johnny Quest” são algumas de suas atrações clássicas, além de sucessos do Cartoon Network, como “Johnny Bravo”, “A Vaca e o Frango” e “Laboratório do Dexter”.

"Todo bom amante da televisão gostaria de ter um canal onde fossem exibidos desenhos clássicos. Ele existe, mas precisa entrar nas operadoras", diz Fabrício Falcheti, editor-chefe do NaTelinha/UOL.

A campanha funciona como um abaixo-assinado online, no qual o assinante pode demonstrar o seu interesse pelo canal, através do site da campanha. Ao final, a organização irá enviar um documento formal para a Turner (programadora do canal Tooncast) e para as principais operadoras, solicitando a inclusão do canal.

Com 15 dias de duração, os clientes têm até o dia 4 de novembro para pedir o canal nos sites oficiais da campanha. “Quanto mais participações a Campanha tiver, maiores serão as chances do canal entrar na programação das maiores operadoras.”, afirma Andre Lima, proprietário do site Line-UP.

Novos parceiros também são bem-vindos à Campanha. A organização possui uma régua de iniciativas de marketing, que tem por objetivo divulgar maciçamente nos sites e redes sociais. “Quanto mais sites unidos, mais força teremos nessa jornada para ter o canal incluído na nossa programação”, conclui Ricardo.

Para participar, acesse o endereço https://tvm.ag/qrotooncast

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado