Notícias

Eliana estreia competição com cães sob comando de Beto Marden

"Max Olimpíadas" premia com carro e motos 0 km, além de várias toneladas de alimentos


img20101029091834.jpg
Beto Marden e Luis, adestrador do cão Max

Neste domingo (31), estreia o "Max Olimpíadas", novo quadro do programa da Eliana, comandado por Beto Marden, de "Ídolos", "Astros" e "TV Animal".

A "Max Olimpíadas" é uma olimpíada com cães adestrados, os quais atravessarão seis provas. A cada quinzena há um novo time para competir e, quase toda semana, o cão celebridade Max estará no programa.

Nestas olimpíadas, o participante selecionado tem o direito de escolher uma ou mais ONGs de sua cidade, pois, caso este participante seja o campeão, elas também vão ganhar um prêmio muito especial: um caminhão da Max para os cães abrigados, com cinco toneladas de alimentos.

O talento em adestrar pode render muitos prêmios ao participante: o campeão leva para casa um Sandero 0KM e quem fizer o melhor tempo em uma das provas também leva uma moto 0KM.

No site www.maxolimpiadas.com.br está o regulamento completo da promoção, a ficha de inscrição e toda a informação necessária para participar. O participante deve enviar, junto com sua ficha de inscrição, um vídeo, mostrando seu cão realizando alguns truques e contando um pouco de sua história e de seu cão. Esse vídeo deverá ser postado no YouTube e o link enviado na ficha de inscrição. Todas as inscrições serão avaliadas por um corpo técnico, o qual vai selecionar os adestradores que irão compor as 7 rodadas da competição.
 
Serão 7 etapas e 1 final. Cada etapa contém 6 provas: prova de obstáculos, obediência, piscina, pega-snack, agilidade e show livre, no qual o adestrador deverá mostrar sua relação de cumplicidade e afinidade com o cão, através da apresentação de alguma habilidade mais descontraída ou afetuosa.
 
Critérios de avaliação incluem o grau de afinidade entre cão e treinador, obediência, observação do cão (se a prova está sendo prazerosa ou cansativa) e a dificuldade da atividade realizada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado