Notícias

Marvel Studios interrompe produção de "Runaways"


img20101024165255.jpg
Divulgação

A Marvel Studios está suspendendo a gravação de "Runaways" depois de afirmar que filmaria em março de 2011 e já começaria a escalar o elenco. "Runaways" é um longa cujo embasamento vem das histórias em quadrinhos "Os Fugitivos"

 Há duas versões pra interrupção: Segundo o site Deadline, agências de talento dissem que o filme está sendo feito pra mesma faixa etária de "Kickass - Quebrando Tudo", que não foi um grande sucesso de bilheteria. Já outras fontes negam essa tese e dizem que o longa, na verdade, tenha sido parado porque o estúdio está fazendo demasiadas produções simultaneamente.
 
O diretor Peter Sollet segue cotado para dirigir "Runaways", mas antes de voltar à saga dos super-heróis deve digirir outro filme.
 
Em "Runaways", um grupo de adolescentes em Los Angeles, nos Estados Unidos, descobre que seus pais são, na realidade, vilões que fazem parte de uma organização sigilosa com planos maquiavélicos. A turma então começa a organizar um ataque contra seus próprios pais depois de fugir de casa, descobrindo segredos que foram guardados por eles durante toda a vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado