Notícias

Ausência de Mark Salling no último episódio de “Glee” levanta especulações sobre provável saída do a


O ator Mark Salling, que interpreta Puck no seriado “Glee”, não participou do último episódio da trama exibido nos Estados Unidos no dia 12 de outubro. Sua ausência no programa levou a imprensa americana a especular sobre a possível saída do ator da série.

 

 


Site garante que Mark Salling sairá do seriado "Glee"
Divulgação
 



De acordo com o site Hollywood Life, a relação entre o ator e os produtores de “Glee” teria ficado estremecida, após Salling priorizar sua carreira musical, se afastando da trama. Ainda de acordo com a publicação, a equipe do programa já teria até sinalizado, junto a Fox, a possibilidade de tirá-lo definitivamente do elenco. Além disso, os produtores estariam insatisfeitos em veicular canções da banda de jazz-rock do rapaz, chamada Jericho, o que teria irritado Salling.


Já uma fonte ligada à equipe do programa revelou ao site Entertainment Weekly que a história não passa de boato e que a ausência de Puck é apenas temporária, não havendo nenhum desgaste na relação entre o ator e a equipe de “Glee”. Mark Salling deverá voltar a aparecer no seriado no episódio que será veiculado no dia 26 de outubro nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado