Notícias

Globo e TV Azteca promovem festa de lançamento internacional da novela "Entre el Amor y el Dese


Após a estreia no México, que aconteceu no último dia 27, foi a vez da Globo e a mexicana TV Azteca apresentarem a novela "Entre el Amor y el Deseo" ao mercado internacional. Na noite da última segunda-feira (4), as duas empresas realizaram uma grande festa no Mipcom, maior feira de TV, que acontece em Cannes, na França.

 

 


Diretores da Globo e TV Azteca lançam novela no mercado internacional
Foto: Divulgação/TV Globo

 



O evento reuniu cerca de 400 pessoas entre programadores, compradores e jornalistas. Todos puderam entrar um pouco no clima da trama de "Entre el Amor y el Deseo". Inspirado no título da produção e na cultura dos dois países – Brasil e México -, a festa aconteceu no estilo praiano, com “pé na areia”, clima relaxing, drinks mexicanos e brasileiros, em uma linguagem que  levou os convidados a uma verdadeira viagem para o universo do amor e do desejo. O evento aconteceu no Martinez Beach Restaurant, na Croisette, e quem lá esteve ainda foi contemplado com show de malabares, chuva de fogos de artifício e um clipe com cenas inéditas da novela.

 
A trama

 
Baseada no título original "Louco Amor", de Gilberto Braga, a novela conta uma história de amor e suas nuances, do amor puro e sincero até àquele que se transforma em uma paixão inflamada e passional. Luis Carlos, interpretado por Víctor González, está dividido entre esses dois amores: Claudia (Lorena Rojas), que o ama sinceramente, e Patrícia (Alexandra Graña), que o deseja, a ponto de se tornar uma obsessão.

 
Inicialmente, a coprodução será exibida pela TV Azteca e há perspectiva de exploração em outros mercados estratégicos, como Estados Unidos hispânico. O acordo garante ainda os direitos de exibição à TV Globo no Brasil, à Azteca América e ao canal internacional Azteca Novelas. A TV Azteca e a Globo farão também a distribuição compartilhada no mercado internacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado