Notícias

"Mulher Maravilha" deve ganhar novo seriado na TV


A clássica história da heroína “Mulher Maravilha” deverá ganhar nova adaptação na telinha americana. O projeto será desenvolvido por David E. Kelley, famoso por tramas como “L.A. Law”, “Ally McBeal” e “Boston Legal”.



 


“Mulher Maravilha” deve ganhar novo seriado na TV
 



O seriado, que será produzido pelos estúdios Warner Bros., deverá ser baseado nas histórias em quadrinhos da heroína, criada em 1941. Até o momento, o projeto ainda não foi oferecido a nenhuma emissora.


A Warner vem tentando, nos últimos dez anos, lançar um longa baseado na história da “Mulher Maravilha”. Pelo projeto para o cinema, passaram nomes como Joel Silver e Joss Whedon. Com o anúncio do seriado, o filme será desenvolvido paralelamente à série.


Na TV, o roteiro da trama será escrito pelo próprio David E. Kelley. Esa será a segunda tentativa de se produzir uma série com a personagem desde o original, exibido na década de 70 e estrelado por Lynda Carter. Nos anos 90, a Warner chegou a encomendar um roteiro para a autora Deborah Joy Levine, de “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, entretanto, o projeto não foi adiante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado