Notícias

Após sofrer acidente, Kaley Cuoco volta ao set de gravações de "The Big Bang Theory"


A atriz Kaley Cuoco, que interpreta Penny no seriado “The Big Bang Theory”, já tem data para voltar a gravar a trama. Ela acertou com os produtores do programa que voltará ao set de filmagens no dia 13 de outubro. Ela precisou ausentar-se da atração no início de setembro, após sofrer um acidente de montaria, no qual fraturou a perna.

 

 


Atriz voltará a gravar no dia 13 de outubro,
mesmo estando com a perna engessada
Divulgação
 

 


Com o imprevisto, a produção da sitcom da rede CBS resolveu suspender os trabalhos por duas semanas. Devido a isso, apenas dois episódios da atual temporada da série não contarão com a presença de Penny. Kaley ainda está com a perna engessada, o que aumenta os rumores de que os roteiristas poderão acrescentar uma cena de acidente na história, para justificar a situação da atriz.


Outra novidade em “The Big Bang Theory” será a presença de Mayim Bialik, de “Blossom”, em vários episódios do programa. A atriz acertou recentemente com a emissora um novo contrato, no qual sua personagem, uma amiga de Sheldon, se tornará semiregular na trama. No Brasil, o seriado é exibido pelo Warner Channel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado