Notícias

Aguinaldo Silva faz confusão ao falar sobre Palmirinha Onofre no Twitter


Na última quarta (8), o novelista Aguinaldo Silva falou no Twitter e em seu Bloglog sobre a saída de Palmirinha Onofre da TV Gazeta.



 


Autor fala sobre Palmirinha no Twitter e em seu blog
Divulgação
 



Iniciando uma série de comentários, o autor disse no microblog: "Gente, quem é Palmirinha Bastos, que eu não conheço e de quem todos falam? Seria a Susan Boyle tupiniquim?". Atento à postagem, um dos colaboradores de Aguinaldo Silva em sua próxima novela, Brunno Pires, comentou no Bloglog: "É Palmirinha Onofre. Ela era apresentadora de um programa culinário da Gazeta, mas foi dispensada. Tadinha, ela é uma graça de tão boazinha! Chama as telespectadoras de ’amiguinhas’".


Após a explicação, Aguinaldo Silva postou: "Ah bom, então a Palmirinha não é Bastos, é Onofre, e é do bem. Eu tinha entendido tudo errado, me pareceu que ela estava fazendo campanha pra tomar o lugar da Ana Maria Braga, imaginem... Já estava pensando em bancar o Anthonyu Perkins em Psycho e partir de faca em punho pra cima dela, coitada".


Já na manhã desta quinta (9), tendo recebido informações do seu colaborador, o autor twittou dizendo que Palmirinha foi dispensada da Gazeta. "Estou solidário com ela: a emissora que a despediu deve pedir desculpas públicas! Aliás, a falta de respeito das emissoras de tevê pelos seus contratados é chocante. Tratam a pau. A Rede Globo é a única exceção", disse.


Entretanto, Aguinaldo Silva, que está em Portugal, fez uma confusão. Palmirinha Onofre não foi demitida da TV Gazeta. Ela sai da emissora após 11 anos por estar cansada e pra tirar alguns meses de férias. Nos próximos dias, a culinarista deverá receber uma homenagem do canal, provavelmente no programa "Mulheres", comandado por Cátia Fonseca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado