Notícias

Canal SyFy produzirá prelúdio de "Peter Pan"


O clássico personagem Peter Pan ganhará uma nova versão na telinha americana. O casal SyFy anunciou que iniciará a produção de um prelúdio baseado na história de Peter Pan a partir da próxima semana.



 


Ator viverá Peter Pan em prelúdio do canal SyFy
Divulgação
 



Intitulado provisoriamente de “Neverland”, o programa especial contará com quatro horas de duração e narrará a história da Terra do Nunca antes da chegada dos piratas e dos garotos da família Darling.


O elenco já foi definido pela emissora. Charlie Rowe dará vida a Peter Pan, enquanto Rhys Ifans interpretará o vilão Capitão Gancho. Ainda participarão do prelúdio os atores Anna Friel, Raoul Trujillo e Bob Hoskins.


O texto da atração será assinado por Nick Willingh, que já escreveu outros roteiros para o SyFy, como “Alice”. “Neverland” está previsto para ser exibido apenas em 2011 nos Estados Unidos.


O personagem Peter Pan, um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que vive várias aventuras mágicas, foi criado por J. M. Barrie durante a elaboração da peça de teatro “Peter and Wendy”. Em pouco tempo, a trama fez sucesso entre as crianças e foi transformada em livro, publicado em 1911. Depois disso, acabou ganhando uma versão em desenho animado e outras em longa-metragem.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado