Notícias

Fox confirma produção de temporada completa de "Locke & Key"; Spielberg está fora do proje


Apenas alguns dias depois de o projeto “Locke & Key” ganhar a confirmação da produção de um episódio piloto, o canal Fox se interessou pelo formato e encomendou uma temporada completa para a série, que será adaptada para a TV a partir dos quadrinhos. De acordo com o site Variety, a série estava sendo disputada por vários canais, o que levou a Fox a se adiantar na encomenda do programa.



 


Fox encomenda temporada completa de trama produzida pela DreamWorks TV
Divulgação
 



O projeto, uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, escrita por Joe Hill, será produzido por Alex Kurtzman, Robert Orci e Josh Friedman. Já Steven Spielberg, que estava confirmado no projeto, desistiu e não atuará mais como produtor da trama.


O programa mostrará uma mansão assombrada, localizada na região de New England, nos Estados Unidos. As portas da casa farão com que as pessoas sofram transformações de sexo, de idade e até mesmo de raça. O seriado começa a partir do momento em que três crianças vão até a antiga casa para brincar. Porém, lá elas descobrirão que existe uma porta, que deverá ser mantida fechada a todo custo. O projeto contará com produção da DreamWorks TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado