Notícias

Lindsay Lohan volta ao Twitter e critica paparazzi


A atriz Lindsay Lohan já deixou a clínica de reabilitação onde estava internada, nos EUA. E na última quinta (26), ela voltou ao Twitter. Em sua primeira mensagem desde a véspera de sua detenção, no dia 20 de julho, LiLo xingou os paparazzi que vêm seguindo os seus passos.


"Obviamente... os paparazzi não deveriam poder tirar fotos ou vídeos quando alguém está dirigindo ou em um semáforo fechado. Para o bem de todos", disse a atriz, que assim que deixou a clínica de reabilitação, recebeu sua carteira de motorista de volta e já foi vista dirigindo um carro esportivo Maserati.


 

 


Lindsay Lohan foi até um departamento de trânsito nos EUA
para tentar renovar sua carteira de motorista
Foto: TMZ





Em outra ocasião, Lindsay Lohan foi flagrada pelo site TMZ em um departamento de trânsito em Santa Mônica, na Califórnia, onde foi tentar renovar sua carta. De acordo com a publicação, a atriz ficou menos de 10 minutos no local e não conseguiu renovar sua habilitação, devido a falta de documentos.


Lindsay Lohan ficou três semanas internada na clínica UCLA. A sentença original era de 90 dias de prisão. Entretanto, LiLo ficou pouco mais de uma semana na cadeia, e depois foi internada na clínica de reabilitação para cumprir a segunda parte de sua pena, por violar a liberdade condicional concedida em 2007, quando foi flagrada dirigindo embriagada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado