Notícias

Canal VH1 co-produz três programas nacionais


No segundo semestre deste ano, o canal Vh1 co-produz com algumas das principais produtoras brasileiras três programas totalmente nacionais. Todas as produções devem ser exibidas pan-regionalmente pelo canal Vh1. O primeiro deles é o "Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa". Uma parceria do canal com as produtoras Conspiração Filmes e Rosa Celeste e, dirigido por Andrucha Waddington, o programa entra no ar em outubro. “A espinha dorsal do canal Vh1 é a música e é natural que o canal faça parcerias para a co-produção de contéudo musical que traga entretenimento de alta qualidade para nossa audiência”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de conteúdo do canal.

 

 


Vh1 produz documentário sobre Raul Seixas
Foto: Juan Luis Guerra/VH1
 
 


“Estamos num excelente momento produtivo, criando parcerias com produtoras de altíssimo nível e com músicos conhecidos não apenas no Brasil, como também em toda a América Latina, comenta Roberto Martha, diretor de produção da Vh1.
 

O segundo projeto do canal é o "Estúdio Vh1", co-produzido com a Mixer. Os músicos Skank e Nando Reis gravam um documentário mostrando os bastidores de sua parceria musical, que envolve vários hits de sucesso. Com incentivo do Artigo 39, o programa será exibido em novembro.


E por último, o documentário "Raul Seixas - o Início, o Fim e o Meio", uma parceria entre a AF Cinema em co-produção com a Paramount e o canal Vh1. Produzido por Denis Feijão e dirigido por Walter Carvalho, o documentário entra no ar na Vh1 em 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado