Notícias

Jeff Goldblum anuncia sua saída do elenco de "Law & Order: Criminal Intent"


O ator Jeff Goldblum anunciou sua saída do seriado “Law & Order: Criminal Intent”. A decisão partiu dele próprio, que, após ter seu contrato encerrado com o canal USA Network, optou por não renová-lo, devido à instabilidade da série, que corre risco de ser cancelada.

 

 


Ator anuncia que não participará de décima temporada, mesmo se a trama for renovada
Divulgação

 



De acordo com a revista Variety, representantes do ator garantiram que o anúncio não faz parte de uma manobra para que Goldblum consiga um aumento salarial.


“Law & Order: CI” apresentou baixos índices de audiência em sua nona temporada, encerrada em julho, com números inferiores a três milhões de espectadores por episódio. A direção do USA Network ainda não decidiu se o programa ganhará uma décima temporada, porém circula na imprensa americana que a série será renovada para uma última temporada, de apenas oito episódios, que contará com a participação de atores do elenco original.


Goldblum estava na série desde a oitava temporada, quando foi escalado para viver o detetive de polícia Zach Nichols. No ano seguinte, foi elevado à função de ator principal do programa, com a saída de Vicent D’Onofrio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado