Notícias

Showtime anuncia que Richard Dreyfuss participará de quatro episódios de "Weeds"


O canal Showtime confirmou que Richard Dreyfuss estará no elenco da sexta temporada de “Weeds”. O veterano ator aparecerá em pelo menos quatro episódios do programa. Até o momento, a emissora não divulgou maiores detalhes de seu personagem e se limitou a informar que ele será misterioso e fará parte do passado da personagem Nancy Botwin.
 

 


Veterano ator está confirmado em pelo menos quatro episódios de "Weeds"
 


Dreyfuss participou de vários seriados na TV americana, como “A Feiticeira”, “Gidget”, “Big Valley” e “The Education of Max Bickford”. No cinema, esteve em longas como “O Grande Vigarista”, “Tubarão”, “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, “Sombras da Lei”, “Mafiosos em Apuros” e, mais recentemente, “Poseidon”.


O sexto ano de “Weeds” tem estreia prevista para 16 de agosto nos Estados Unidos. A nova temporada será marcada pela volta da atriz Jennifer Jason Leigh, além das participações de Linda Hamilton, Mark-Paul Gosselaar e Alanis Morissette. No Brasil, a trama sobre uma dona de casa viúva que resolve vender maconha para os vizinhos para sustentar seus filhos é transmitida pelo canal GNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado