Notícias

"Escrito nas Estrelas" bate "Cama de Gato" nas primeiras dez semanas


O saldo das dez primeiras semanas de "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, foi positivo a Globo. Houve um crescimento de aproximadamente 6% se comparado com o mesmo período da antecessora "Cama de Gato", de Thelma Guedes e Duca Rachid.

 

 


Alexandre Nero é o vilão Gilmar de "Escrito nas Estrelas": novela eleva índices da faixa das 18h.
Divulgação/Globo
 
 
 
Em seus 60 capítulos iniciais, "Cama de Gato" fechou com média de 24,4 pontos. O índice semanal mais alto foi alcançado na segunda semana, com 27 pontos. O mais baixo, na quinta, sétima, nona e décima semana, com 23 pontos.
 
 
 
 

Camila Pitanga e Heloísa Perisée interpretaram Rose e Taís em "Cama de Gato": folhetim
teve boa audiência mesmo enfrentando horário de verão e compras de Natal.
Divulgação/Globo
 
 
 
 
Já "Escrito nas Estrelas", nesse mesmo período, teve 25,83 pontos de média. A marca semanal mais alta foi registrada na sétima, oitava e décima semana, com 27 pontos. A menor, na primeira, segunda e quarta semana, com  25 pontos. 
 
 
Entretanto, apesar do crescimento da faixa das seis, há agravantes e atenuantes nos desempenhos de "Cama de Gato" e "Escrito nas Estrelas" respectivamente. "Cama de Gato" enfrentou o horário de verão, que costuma prejudicar a audiência dos folhetins, e teve a aproximação do Natal - assim como o evento propriamente dito - como fator que contribuiu para fuga de parte do público. "Escrito nas Estrelas", por sua vez, vem contando com o impulso dos jogos da Copa do Mundo, os quais elevaram consideravelmente as médias da Globo no período da tarde.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado