Notícias

Band prefere não se manifestar sobre postura de Dunga com a imprensa


Em meio à troca de farpas entre jornalistas e o técnico Dunga, a Band optou por tentar manter uma boa relação com o comandante da seleção canarinho. Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor de esporte da emissora, José Emílio Ambrósio, comentou a briga de Dunga com os jornalistas. “Há uma insatisfação da imprensa pela forma como Dunga blinda a seleção. Mas essa é uma briga dele com a Globo”, disse.


 

 


Band prefere não se manifestar sobre a forma com que Dunga trata a imprensa
Divulgação

 



Nos últimos dias, a Band tem evitado criticar Dunga ao longo de sua programação. Até José Luiz Datena, que havia feito severas críticas ao técnico nos dias que antecederam a Copa, optou por apoiar o treinador.


Já os canais das organizações Globo, como o SporTV e a Globo News, seguiram a mesma linha da Globo e vem exibindo reportagens na qual questiona a forma com que Dunga trata a imprensa. A relação do treinador com a emissora carioca desandou ainda mais após o ex-jogador questionar a postura do repórter Alex Escobar, além de xingá-lo, durante a entrevista coletiva após o jogo contra a Costa do Marfim, no último domingo (20).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado