Notícias

Caco Barcellos desiste de produzir "Profissão Repórter" sobre o técnico Dunga


Os planos do jornalista Caco Barcellos em produzir uma edição especial do “Profissão Repórter” sobre o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, foram por água abaixo.



 


Após recusa da família de Dunga, Caco Barcellos desiste de produzir edição especial de "Profissão Repórter"
Divulgação/TV Globo

 



Segundo o jornal Extra, o repórter esteve recentemente na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, para gravar matérias com os familiares de Dunga. Entretanto, de acordo com o jornal Extra, Caco não conseguiu convencer nenhum parente do comandante da seleção canarinho a dar entrevista, o que inviabilizou a realização do especial.


A família de Dunga já havia negado anteriormente conversar com a imprensa, mas, mesmo assim, o experiente repórter foi ao Rio Grande do Sul na esperança de conseguir as entrevistas.


Esse é o mais recente episódio da conturbada relação entre Dunga e a imprensa. Por várias vezes, o ex-jogador proibiu a gravação de imagens do treino e se desentendeu com jornalistas e humoristas. O último desentendimento do treinador ocorreu no domingo (20), quando Dunga interrompeu a entrevista coletiva para criticar a postura do repórter Alex Escobar, além de xingar os jornalistas presentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado