Notícias

Dunga se desentende e xinga repórter da Globo durante entrevista coletiva


Mesmo com a vitória convincente da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim por 3 a 1 na tarde do último domingo (20), o técnico Dunga ficou irritado com a postura da imprensa na coletiva após o jogo.



 


Dunga se desentende com repórter durante entrevista e xinga na coletiva
Divulgação

 



Quando a entrevista transcorria normalmente, Dunga interrompeu suas declarações ao perceber que o repórter da TV Globo Alex Escobar havia sinalizado com a cabeça de que não concordava com as falas do comandante da seleção canarinho. “Algum problema?”, disse Dunga, se referindo ao jornalista. “Não estou nem olhando para você, Dunga. Estou olhando para cá”, respondeu Escobar, que no momento falava ao telefone com o repórter Tadeu Schmidt. Mais tarde, no “Fantástico”, Tadeu relatou o episódio e saiu em defesa do colega de emissora.


Após o desentendimento com Escobar, Dunga se irritou com os jornalistas e murmurou vários palavrões que foram captados pelo sistema de som da coletiva. Ao término da entrevista, o jornalista olhou em direção a outro profissional da Globo e disse: “Tem que ser homem. Tem que vir falar na minha cara”.


Segundo o jornal Folha de S. Paulo, na tentativa de melhorar as relações de Dunga com a Globo, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reuniu-se com o chefe da delegação brasileira, Andres Sanchez, e com o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, para tratar da situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado