Notícias

Showtime divulga trailer da nova temporada de "Weeds"


O canal Showtime divulgou nesta semana o primeiro vídeo do sexto ano do seriado “Weeds”, que estreia nos Estados Unidos no dia 16 de agosto. A série, protagonizada por Mary-Louise Parker, é veiculada no Brasil pelo canal pago GNT.



 


Showtime divulga vídeo do sexto ano da trama
Divulgação/Showtime

 



No vídeo, Nancy (Louise Parker) tenta esconder documentos falsos, um revólver e um celular, que a ligam ao tráfico de drogas, enterrando-os em um buraco. Entretanto, antes de fechá-lo, o telefone toca e ela percebe que é Esteban (Demián Bichir), com quem mantém um relacionamento conturbado. Porém, ao ouvir o som da sirene de um carro de polícia, ela não atende a ligação e termina de tapar o buraco com terra.


A série é uma das mais elogiadas pela crítica americana e já faturou, ao longo de suas cinco temporadas, alguns prêmios, como Sattelite Awards e Globo de Ouro. A trama acompanha a vida de Nancy Botwin, uma mulher viúva que vive em um subúrbio da Califórnia. Para aumentar seus ganhos e sobreviver, ela se torna uma traficante de drogas, que vende maconha para seus vizinhos.


Confira o trailer do sexto ano


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado