Notícias

SBT estreia séries americanas nesta segunda


O SBT começará a exibir, a partir desta segunda (24), duas novas séries norte-americanas. A primeira será "O Exterminator do Futuro" (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). A outra será a comédia "Dois Homens e Meio" (Two And A Half Men).



 


"O Exterminator do Futuro" estreia às 21h no SBT
Divulgação

 



"Terminator" conta a história de Sarah e seu filho John Connor, futuro líder da resistência humana contra as máquinas. A mãe derrota o Exterminador no final do filme "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final". Agora, sua missão é proteger seu filho dos possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida dele.


Já "Two And a Half Men", protagonizada por Charlie Sheen, é um dos sitcoms mais bem sucedidos nos países onde é exibido. Na série, Charlie Sheen é Charlie, um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior jeito com as mulheres. Mas sua vida muda quando seu irmão Alan e seu sobrinho Jake passam a mora junto com ele. Para piorar, a mãe de Charlie e Alan se torna visita constante na casa, além de Berta, uma empregada bem espirituosa.


"O Exterminador do Futuro" será exibida às 21h15. Já "Dois Homens e Meio" irá ao ar nas madrugadas, após a edição noturna do "Jornal do SBT". As duas séries serão exibidas de segunda a sexta.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado