Notícias

André Vasco e Karyn Bravo participam do "Programa Silvio Santos" de hoje


Na noite neste domingo (16), o "Programa Silvio Santos" recebe André Vasco, apresentador do programa "Qual é o Seu Talento?", e Karyn Bravo, âncora do "SBT Brasil", que rivalizam-se no “Não Erre a Letra”. Carla Cristina, Markinhos Moura e Arnaldo Saccomanni, jurado do “Qual é o seu Talento?”, também testam seus conhecimentos no quadro.


Outro destaque é o “Jogo do Telefone”, quadro diferente apresentado por Silvio Santos. O game é uma brincadeira de palco com 5 mulheres do auditório. As participantes ligam para suas mães, antes de começar a atração, e pedem que elas retornem o telefonema para o programa. O apresentador atende as ligações no palco e conversa com cada uma das 5 mães. A primeira e a última a ligarem desclassificam suas filhas. As outras recebem uma folha e precisam escrever secretamente qualquer quantia entre 0 e 1000. O valor escrito é revelado por Silvio Santos. A sortuda que estiver com a quantia do meio, entre a maior e a menor, ganha o dinheiro mencionado. As demais ganham o prêmio de participação.


Além das Gincanas, do Concurso de Dança, da Câmera Escondida e das Cassetadas, Silvio Santos apresenta os quadros “Nada Além de Um Minuto”, brincadeiras rápidas e curiosas que conta com a participação da plateia; “Jogo dos Pontinhos”, com Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar; “Jogo das 3 Pistas”, com Mamma Bruscheta e Thaís Pacholek; e “Frases de Caminhão”. Neste, integrantes do auditório escrevem frases de caminhão em cartolinas e mostram ao público. Animação e diversão para toda a família.


O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado