Notícias

Canal Starz anuncia prelúdio do seriado "Spartacus"


O canal americano Starz anunciou que irá produzir uma minissérie de seis capítulos, que será um prelúdio do seriado “Spartacus: Blood and Sand”. A série teve sua produção interrompida, pois o ator principal da história, Andy Whitfield, precisou se ausentar das gravações para se tratar de um linfoma.

 

 


Série ganhará prelúdio, depois de ator principal se afastar para tratar um linfoma
Divulgação/Starz

 



Com isso, a emissora resolveu apostar em um prelúdio, que vai contar o que aconteceu antes do seriado. Whitfield fará apenas uma pequena participação na história, que será protagonizada por Lucy Lawless e John Hannah.


A minissérie ainda não tem nome definido e começará a ser rodada nos próximos meses. A previsão é que o primeiro episódio seja exibido em janeiro de 2011. Além de Lucy e Hannah, também participarão do prelúdio os atores Peter Mensah, Manu Bennett, Antonio Te Maioha, Nick E. Tarabay e Lesley-Ann Brandt.


A produção executiva da minissérie ficará a cargo de Rob Tapert (“Xena” e “Hércules”), Sam Raimi (“Homem-Aranha”) e Joshua Donen (“Rápida e Mortal”). A trama está sendo escrita por Steven S. DeKnight, de “Buffy, A Caça Vampiros” e “Smallville”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado