Notícias

Séries americanas estreiam nesta segunda nas TVs aberta e paga


A noite desta segunda-feira (3) irá trazer duas novas opções para os fãs de séries americanas. Enquanto a Band estreia “Band of Brothers”, “Modern Family” começa a ser exibida no Brasil pelo canal Fox.



 


"Band of Brothers" é uma das novidades da Band
Divulgação

 



“Band of Brothers”, que foi intitulada aqui no Brasil como “Irmãos de Guerra”, foi produzida pela dupla Tom Hanks e Steven Spielberg. A minissérie, em dez capítulos, acompanhará o trabalho da Easy Company durante a Segunda Guerra Mundial. O objetivo do programa é mostrar uma tendência realista do conflito, ao contrário da maioria das produções americanas sobre a Guerra, que preferem destacar os atos heróicos dos soldados. A série passa a ser veiculada a partir desta segunda (3), às 21h, na Band.



 


"Modern Family" estreia hoje na Fox
Divulgação/ABC

 



Outra novidade de hoje (3) é a estreia de “Modern Family” no canal Fox. O programa, gravado no estilo documentário, acompanha a rotina da moderna família Pritchett, que convive com o relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem, um casal gay e outro extremamente tradicional. A série é protagonizada por Ed O’Neill (“Um Amor de Família”), Julie Bowen (“Justiça sem Limites”), e Sofia Vergara (“Hot Properties”). O primeiro ano do seriado contará com 24 episódios e será exibido sempre às segundas-feiras, dublado, com dois episódios em sequência. A trama ocupará a faixa das 22h da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado