Notícias

"Quero apresentar um show de calouros", diz Daniela Cicarelli


Daniela Cicarelli não esconde sua satisfação em ter um novo programa na Band. Durante evento em SP que apresentou as novidades da emissora para 2010, a bela fez questão de frisar que não pretende trocar de casa tão cedo e garante que seu próximo trabalho será um sucesso.

 

 


Cicarelli não esconde o desejo de apresentar um programa de calouros
Foto: Tales Copolla/NaTelinha

 



“Meu contrato com a Band só vence em janeiro de 2011 e tudo o que eu quero é continuar com eles, trabalhando e ganhando cada vez mais experiência. Quero mostrar o meu talento e tudo o que aprendo com meus colegas. Por exemplo, sou super fã do Datena, acho ele o máximo e estou sempre aprendendo com ele”.
 

Prestes a se formar em Direito, Daniela afirma que, por enquanto, sua prioridade é continuar na telinha.



“Estou na televisão desde 2001 quando fiz meu primeiro trabalho numa novela chamada ’Filhos da Mãe’. Logo em seguida fui contratada pela MTV para comandar alguns programas. Fiquei lá durante sete anos e quando meu ciclo terminou acertei com a Band", disse.



E completou: "Já tenho uma história bacana com a televisão e ainda quero realizar alguns projetos como, por exemplo, apresentar um show de calouros. É meu sonho apresentar um show de calouros! Estou muito otimista quanto ao meu próximo trabalho. Vai dar tudo certo”.
 

Mas, ao que tudo indica, Cicarelli terá de esperar até o segundo semestre para colocar seus planos em prática, já que o projeto destinado a ela só entrará na grade da emissora em setembro.
 

“Estou numa fase muito tranquila da minha vida. Ultimamente tenho uma rotina bem pacata. Vou para faculdade, nas horas vagas pratico esporte, de vez em quando participo de algum evento e assim vou levando. Vamos aguardar para ver o que acontece”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado