Notícias

Dianne Wiest não participará da terceira temporada de "In Treatment"


A atriz Dianne Wiest, que interpreta Gina, a terapeuta de Paul em “In Treatment” não renovou contrato com a HBO e, assim, ficou de fora da terceira temporada de “In Treatment”, segundo o site Variety. Ela se dedicará apenas a sua carreira no cinema, no qual está participando de três longas ainda em produção: “Rabbit Hole”, “Vengeance: A Love Story” e “Poe”.

 

 


Atriz está fora do terceiro ano de "In Treatment"

 



A série é adaptada do original israelense “Be Tipul”, porém essa será a primeira temporada com episódios totalmente originais nos Estados Unidos, já que a versão de Israel contou com apenas duas temporadas.


O terceiro ano do programa contará com 43 episódios de meia-hora de duração. No novo ano, “In Treatment” terá apenas três pacientes. Até o momento, apenas um nome foi confirmado para viver um dos novos pacientes na trama. É o do ator Irrfan Khan, de “Quem Quer Ser um Milionário?”, que viverá um indiano na história. Além dele, o programa contará com o paciente Jesse, um adolescente gay, e com uma ex-estrela do cinema que sofre de depressão.


A trama que estreou em 2008 nos Estados Unidos é sucesso de crítica e já faturou estatuetas tanto no Emmy como no Globo de Ouro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado