Notícias

Band negocia com a Fremantle os direitos do game


A Band continuará investindo na compra de formatos internacionais para sua grade de programação. Depois de importar os programas “CQC”, “E24” e “A Liga”, todos da produtora argentina Cuatro Cabezas, o canal do Morumbi está em negociações avançadas com a Fremantle.


Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora irá adquirir o formato do game show holandês “The Phone”. A atração consiste na disputa entre dois participantes, que através de cinco pistas espalhadas pela cidade, tentarão encontrar um grande prêmio em dinheiro, numa espécie de ‘caça ao tesouro’. Para chegar ao prêmio, eles serão guiados por um telefone celular.


Outro formato que já foi adquirido pela emissora é o “Formigueiro”, que estreará em maio no canal. A atração será comandada por Marco Luque, integrante do “CQC”, e consistirá numa atração de entrevistas com toques de humor.


Outra novidade na grade da Band deverá ser a mudança de horário do “Show da Fé”, de RR Soares. A emissora negocia com o pastor a transferência de seu programa para o final da tarde, com uma duração de 20 minutos. Atualmente, a produção independente ocupa a faixa das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado