Notícias

Zezé Polessa diz que viu o espírito do ator Miguel Magno no Projac


De acordo com o jornal O Dia, a atriz Zezé Polessa revelou durante a coletiva da novela "Escrito nas Estrelas", da Globo, que viu o espírito do ator Miguel Magno no Projac.


O ator morreu no ano passado. Segundo Zezé, ele estava conversando com alguém: "Eu vi o Miguel Magno. Estava conversando com alguém e vi uma bolsona passar, do jeito dele. Quase cumprimentei", disse a atriz.

 

 


Divulgação TV Globo




A nova novela da Globo vai abordar o espiritismo como foco principal. Durante a apresentação da novela o elenco da trama ficou sensibilizado com algumas cenas exibidas. O elenco chorou ao ver alguns trechos mais impactantes, como a do acidente de Viviane e Daniel, interpretados por Nathalia Dill e Jayme Matarazzo. Algumas pessoas também choraram ao ver o espírito de Daniel tentando se comunicar com seu pai Ricardo Aguillar, papel de Humberto Martins, ainda desconsolado com a morte do filho.

 
As fortes cenas de "Escrito nas Estrelas" contagiaram o elenco não só em sua coletiva de imprensa. O diretor Rogério Gomes revelou que, nos estúdios, o tema contagia de forma tão grande que todos são estimulados a prestarem mais atenção ao que ocorre as suas voltas.


"Escrito nas Estrelas" é uma novela de Elizabeth Jhin e com direção de Rogério Gomes. A estreia está agendada para o dia 12 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado