Notícias

"Solitários 2": Candidato poderá entrar na disputa ao longo do programa


A segunda edição do reality show “Solitários”, do SBT, terá algumas novidades. Uma delas será a possibilidade oferecida a um novo participante de entrar no confinamento ao longo do programa.



 


Programa retornará ao ar entre os meses de setembro e outubro

 



A ideia do SBT é que em uma das eliminações o participante eliminado ganhará a chance de retornar à sua cabine, entretanto, este terá que disputar uma prova com um novo candidato. O vencedor leva a vaga extra.


A segunda temporada, que já foi toda gravada, contará com cinco mulheres e quatro homens, que enfrentarão as provas de conhecimentos gerais, resistência e concentração. O comando da atração continuará sendo feito pelo computador Val.

 
Uma das alegações do SBT em gravar o reality antecipadamente é que a atração fica no ar durante sete semanas, porém o confinamento dura apenas 20 dias, o que inviabiliza a transmissão em tempo real.


A primeira edição de “Solitários” também foi gravada antes de ir ao ar e a imprensa acabou descobrindo e divulgando o nome do vencedor do programa, Tom, ainda no mês de janeiro.


A segunda temporada tem previsão para estrear entre setembro e outubro.


Com informações da coluna Outro Canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado