Notícias

"BBB 10": Depois de esclarecimentos, Michel é o novo líder; Dourado atende Big Fone


Depois de um dia repleto de tensão, graças à suspensão da prova do líder da última quinta-feira (25), a noite de hoje trouxe o esclarecimento do que ocorreu durante a competição.


Na prova, aconteceram vários mal-entendidos, e na revisão da primeira etapa pela equipe do “Big Brother Brasil”, foi constatado que, dos dez participantes, oito haviam sido desclassificados, restando apenas Dourado e Michel. Dicésar e Fernanda, então, perderam a moto que haviam ganhado na noite anterior.

 

 


Reprodução/Globo

 



A prova teve sequência depois dos esclarecimentos, com o gaúcho e o paulista seguindo para fora da casa para finalizá-la. Os dois pegaram suas chaves e Michel foi o primeiro a tentar ligar a moto, mas não conseguiu. Quando Dourado tentou dar partida, também não obteve sucesso, e travou a ignição. Então Cadú ajudou os brothers a destravá-la e Michel tentou novamente e ligou a moto. Conheceu-se aí o líder desta semana. É a segunda liderança do brother.


Depois das comemorações pela vitória do publicitário, o Big Fone tocou mais uma vez e Dourado atendeu. O lutador recebeu como prêmio o direito de indicar uma pessoa ao Paredão, depois da imunização do Anjo no próximo domingo. Marcelo teve que colocar um colar branco em alguém em quem não escolherá, para deixar os participantes curiosos sobre o telefonema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado