Notícias
Globo desiste da reprise de "O Clone"; "Sinhá Moça" ocupará a faixa
A Globo optou por não reprisar
Por Redação NT
Publicado em 15/02/2010 às 04:54,
atualizado em 20/12/2021 às 12:44
Em uma decisão tomada há poucos dias, a Globo optou por não reprisar "O Clone" na sequência de "Alma Gêmea", que está em contagem regressiva para deixar o "Vale a Pena Ver de Novo". A emissora carioca decidiu escalar "Sinhá Moça" para suas tardes.
Débora Falabella é a protagonista de "Sinhá Moça": novela irá substituir "Alma Gêmea".
Reprodução: Globo
A medida foi tomada com intuito de atender aos apelos do departamento comercial da Globo. Devido aos baixos índices de audiência conquistados por "Cama de Gato", "Tempos Modernos" e "Viver a Vida" e à excelente performance de "Alma Gêmea", o canal vinha encontrando problemas com seus anunciantes, que desejavam pagar o mesmo valor cobrado pelo "Vale a Pena Ver de Novo" em uma trama inédita.
Dessa forma, a emissora da família Marinho pretende podar a faixa vespertina de médias de audiência superiores para salvar o faturamento de suas atuais novelas do horário nobre.
"Sinhá Moça", a substituta de "Alma Gêmea", foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e gravada em 2006. Na época, o folhetim também foi ao ar na sequência da trama de Walcyr Carrasco. "Sinhá Moça" é um remake de uma novela que levou o mesmo nome em 1986. A versão produzida vinte anos após a original teve 186 capítulos e foi protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello, contando com as participações de Reginaldo Faria, Patrícia Pillar e Milton Gonçalves. A direção ficou por conta de Rogério Gomes, o Papinha.
MAIS LIDAS
NOTÍCIA EM DESTAQUE
Mais Notícias
Golpe anunciado
Feliz Natal!
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia