Notícias

Globo desiste da reprise de "O Clone"; "Sinhá Moça" ocupará a faixa

A Globo optou por não reprisar


Por Redação NT

Publicado em 15/02/2010 às 04:54,
atualizado em 20/12/2021 às 12:44

Em uma decisão tomada há poucos dias, a Globo optou por não reprisar "O Clone" na sequência de "Alma Gêmea", que está em contagem regressiva para deixar o "Vale a Pena Ver de Novo". A emissora carioca decidiu escalar "Sinhá Moça" para suas tardes.
 
 
 
 
Débora Falabella é a protagonista de "Sinhá Moça": novela irá substituir "Alma Gêmea".
Reprodução: Globo
 
 
 
A medida foi tomada com intuito de atender aos apelos do departamento comercial da Globo. Devido aos baixos índices de audiência conquistados por "Cama de Gato", "Tempos Modernos" e "Viver a Vida" e à excelente performance de "Alma Gêmea", o canal vinha encontrando problemas com seus anunciantes, que desejavam pagar o mesmo valor cobrado pelo "Vale a Pena Ver de Novo" em uma trama inédita.
 
Dessa forma, a emissora da família Marinho pretende podar a faixa vespertina de médias de audiência superiores para salvar o faturamento de suas atuais novelas do horário nobre. 
 
"Sinhá Moça", a substituta de "Alma Gêmea", foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e gravada em 2006. Na época, o folhetim também foi ao ar na sequência da trama de Walcyr Carrasco. "Sinhá Moça" é um remake de uma novela que levou o mesmo nome em 1986. A versão produzida vinte anos após a original teve 186 capítulos e foi protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello, contando com as participações de Reginaldo Faria, Patrícia Pillar e Milton Gonçalves. A direção ficou por conta de Rogério Gomes, o Papinha.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado