Notícias

Beto Marden apresentará carnaval de Manaus em afiliada do SBT


Como já noticiado pelo NaTelinha, três programas do "SBT Show" não foram renovados e sairão do ar com a nova programação do SBT, que estreia em março: "Você se Lembra?", "Nada Além da Verdade" e "TV Animal".

 

 


Divulgação

 



Zé Américo, Ratinho e Beto Marden continuam na emissora. O primeiro segue em "A Praça é Nossa" e aguarda um novo projeto como apresentador; Carlos Massa continua com o "Programa do Ratinho" e também poderá comandar outro programa no SBT. Já Beto Marden seguirá todos os domingos com Celso Portiolli no "Domingo Legal" com o quadro "Necessito Ajuda" e também fará uma participação na novela "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, que estreia em março no canal. Ele começará a gravar as cenas logo após o carnaval.


Além destes trabalhos, Beto também apresentará o carnaval de Manaus para a TV em Tempo, afiliada do SBT na cidade. A transmissão terá direção de Marlene Mattos, diretora do "Show da Gente".


"Será a minha terceira vez como apresentador de carnaval em afiliadas do SBT. As duas primeiras foram em carnavais fora de época (Fortal e Carnatal). Cobrir ao vivo o carnaval com escolas de samba será a primeira vez, portanto, um desafio! Tem que ter molejo e samba no pé! E eu tenho! Estou muito feliz com o convite da Marlene Mattos e confiante em seu trabalho! Conheci a cidade há poucos meses quando gravei para o TV Animal e gostei demais da receptividade do povo! Será uma grande festa! Espero levar mais alegria ainda para os Manauaras e todo o público do SBT de lá!", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado