Notícias

RR Soares aumenta proposta e pode permanecer no horário nobre da Band


O programa “Show da Fé”, produzido pela Igreja Internacional da Graça de Deus e veiculado às 21h pela Band, poderá permanecer na grade da emissora por mais tempo.



 


Programa do missionário poderá continuar na faixa das 21h na Band
Divulgação

 



A direção da Band estuda a possibilidade de transferir o programa do missionário RR Soares para as madrugadas, com o objetivo de criar uma faixa de séries às 21h. Entretanto, isso pode não se concretizar. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o missionário teria feito uma oferta tentadora para continuar ocupando o horário no canal. Atualmente, a Igreja da Graça paga R$ 4 milhões mensais à emissora e estaria disposta a arcar com até R$ 7 milhões por mês. Além de R.R Soares, o bispo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, também estaria interessado em ocupar o horário.


O contrato para exibição do “Show da Fé” venceu no último mês de dezembro, porém a Band estendeu o acordo até o mês de maio, quando pretendia estrear seriados no horário. Ainda de acordo com a publicação, a Band preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado