Notícias

Hoje em "Malhação": Fernandinho e Domingas terminam o namoro


No capítulo de hoje de "Malhação", Bernardo explica para Victor o porquê da carona para Cristiana. Victor compreende, mas decide acompanhá-los até a clínica. Maria Cláudia vê Letícia ensaiando com Tânia sua suposta doença para conquistar Serjão e decide contar para a turma. Bernardo imita Victor, que fica irritado ao perceber que está sendo ironizado. 
 
Fernandinho sugere terminar o namoro e Domingas aceita, deixando-o arrasado. Samira se ofende com o comentário que Juju faz sobre ela e Bruno. Sônia, uma empresária, convida Domingas para ser assessora de imprensa de seu cliente. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha implicam com Bernardo por sua proximidade com Cristiana, mas ele não percebe. 
 
Beto, Tati e Bia estranham que Bernardo prefira aulas de violão a ir ao Rocket com eles. Antônio fica impressionado com o desempenho de Bernardo nas aulas de violão. Letícia estranha o comportamento de seus alunos com ela. Bia culpa Beto pela separação do Quarteto Notável. Fernandinho pede para voltar a namorar Domingas. Bia incentiva Beto a se entregar para Livramento na tentativa de unir o Quarteto Notável.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado