Notícias

SBT divulga participantes que serão testados em "Solitários"

O SBT divulgou na tarde desta quinta (7) a lista de participantes do reality show "Solitários", que estreia na próxima segunda (11)


Por Redação NT

Publicado em 07/01/2010 às 20:02,
atualizado em 15/08/2022 às 09:49

O SBT divulgou na tarde desta quinta (7) a lista de participantes do reality show "Solitários", que estreia na próxima segunda (11).

 

https://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif  Veja galeria de fotos dos participantes

 


Amanda/ Divulgação / SBT


 

Serão testados pela atração a modelo e estudante de enfermagem Letícia, de 20 anos, que ficará na cabine 1; o consultor empresarial Ramon, de 25 anos, na cabine 2; a dançarina de Pole Dance Nina, de 29 anos, na cabine 3; o corretor de imóveis Gabriel, de 28 anos, na cabine 4; a jornalista Amanda, de 23 anos, na cabine 5; o vocalista de banda de rock Cadu, de 30 anos, na cabine 6; a maratonista Talita, de 39 anos, na cabine 7; e o professor de educação física Luiz Fernando, de 39 anos, na cabine 8.


Ainda terá a cabine 9, que só revelada no primeiro programa.


"Solitários" é um experimento social no qual 9 participantes disputam um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. Criada em 2006 nos EUA, a atração tem, pela primeira vez, uma versão produzida na América do Sul.


Fechados em pequenas cabines individuais, totalmente isolados do mundo, sem controle sobre a própria vida e enfrentando desafios impostos por um computador, os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados à exaustão.


A cada programa eles enfrentam uma Prova de Imunidade e uma Prova de Eliminação. Quem ganha a Prova de Imunidade fica livre da Prova de Eliminação e ainda recebe uma recompensa.


Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental das “pobres cobaias”.


"Solitários" será exibido às 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado