Notícias

GNT: Chitãozinho e Xororó lançam 31º CD no ‘Semana do Jô’


No próximo domingo, dia 22, o “Semana do Jô” exibe a entrevista com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Eles lançam o 31º CD e no ano que vem comemoram 40 anos de carreira.



Outro entrevistado é Bruno de Luca, apresentador do programa “Vai para Onde?”, exibido no Multishow. Durante suas férias, Bruno resolveu fazer um curso de cinema em Los Angeles e registrou a experiência para mostrar no programa.



Jô Soares também conversa com Lucidete, a Baiana das Trufas. Ela começou como empregada doméstica e vendia as trufas que a patroa fazia. Resolveu aprender a receita e hoje é ela quem bota a mão na massa. Com um sistema de som pessoal, que amplifica sua voz, Lucidete encarna a personagem de vendedora animada e todos a conhecem nas noites paulistanas do bairro da Consolação.



Ismael de Araujo é autor do primeiro manual de mágica brasileiro e está em cartaz com o espetáculo “O Mentiroso”, em São Paulo. O entrevistado apresenta seus truques acompanhado por um pianista, um violoncelista e um percussionista. E conversa sobre a performance no “Semana do Jô”.



A parte musical deste programa fica por conta de Emanuelle Araújo e a Banda Moinho.

 

Semana do Jô

GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 21h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado