Notícias

Record pretende lançar o filme “A Lei e o Crime” no exterior


A Rede Record, através da Record Entretenimento, pretende lançar o longa “A Lei e o Crime”, baseada na série homônima exibida pela emissora neste ano, primeiramente no circuito internacional. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a ideia é fazer com que a produção dispute os principais prêmios internacionais e se torne reconhecida lá fora, para só depois estreá-la no Brasil. O lançamento do filme deverá ocorrer somente no final de 2010.
 

 


Filme baseado na série deverá ser lançado primeiramente no exterior
Divulgação/TV Record

 


Ainda de acordo com a publicação, o produtor do longa deverá ser Roberto D’Àvila, um dos criadores da série “9mm” para o canal Fox. Além disso, a Record pretende contar com a parceria de uma produtora independente no projeto. A mais cotada é a Casablanca, que já produziu alguns produtos em parceria com a Record, como a novela “Metamorphoses” e o seriado “Turma do Gueto”.


A emissora dará início às filmagens do longa-metragem logo após o término das gravações da segunda temporada da série “A Lei e o Crime”, previstas para o primeiro semestre de 2010. Como no seriado, o filme terá nos principais papéis os atores Ângelo Paes Leme e Caio Junqueira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado