Notícias

Comemoração dos 10 anos da Globo Internacional terá shows por todo o mundo


Como parte da comemoração dos 10 anos da Globo Internacional, diversos shows serão produzidos por todo o mundo nos próximos meses.


No dia 6 de setembro, no Japão, Serginho Groisman comandará uma show com a banda brasileira Jamil e uma Noites. O local da festa será o mesmo do ano passado, o parque Yoyogi em Tóquio.


Nesse mesmo dia, em Nova York, haverá um grande espetáculo do Brazilian Day. Por lá a apresentação ficará por conta de Regina Casé. Está confirmada a presença dos cantores Victor e Leo, Marcelo D2, Alcione, Arlindo Cruz e Elba Ramalho.


No dia 10 de setembro, a temporada de comemorações se encerra em Luanda, na Angola. Lá será feito o Dia da Amizade Angola - Brasil. A cantora Xuxa irá se apresentar junto com as cantoras locais Maya Cool e Yuri da Cunha. Toda a celebração será apresentada por Luciano Huck. A expectativa é de reunir 15 mil pessoas.


A operação, que foi lançada em 1999, atinge mais de 550 mil telespectadores em todo o planeta seja por transmissão a cabo, satélite ou IPTV. No ano que vem está previsto o início das operações na África.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado