Notícias

Homero Salles, diretor do Gugu, ironiza SBT


O diretor do Programa do Gugu, Homero Salles, comemorou em seu Twitter a estreia da atração na Record, que garantiu a vice-liderança absoluta na audiência no último domingo (30).
 

O Programa do Gugu registrou média de 16 pontos na Record contra 8 do SBT, que ficou em terceiro lugar na média. Na rede de microblogs, Salles disparou em tom eufórico: "A criatura venceu o criador. É bom saber que tomamos a decisão certa", disse.

 


Divulgação/ TV Record


 

O diretor ainda ironizou a campanha publicitária do SBT, que diz ser a TV mais feliz do Brasil: "Obrigado Rede Record... TV feliz é aqui...", dispara.


Homero Salles foi demitido do SBT logo após a contratação de Gugu pela Record. A demissão do diretor não foi nada amigável, segundo informações da época. Salles teria se reunido com Daniela Beyrutti, Leon Abravanel e José Maciel, todos diretores do SBT, e, assim que foi informado da decisão, teria sido solicitado que se retirasse imediatamente da emissora. Ele comenta o episódio: "Para quem não entende meu ’pau’ no SBT, lembro que me expulsaram com direito a segurança na porta. A melhor resposta que se pode dar é com trabalho e Ibope".
 

A diretora do SBT, Daniela Beyruti, comentou em seu Twitter na noite do mesmo diar: "Noite dificil..." Não ’to’ conseguindo twittar. Estou lendo alguns twits. Assim que der respondo.". O diretor do Gugu aproveitou as palavras de Daniela e soltou: "noite dificil? Há...sei...".


Homero ainda discutiu com outros internautas. Em determinado momento disparou para um usuário do Twitter: "mas não sou analfabeto como você...o certo é escorraçado e você não me conhece o suficiente".


Já nesta terça (1), o diretor falou mais sobre a emissora de Silvio Santos: "O SBT não é uma emissora ruim...foi minha casa por muitos anos, ganhei dinheiro e rendi muito dinheiro também", disse. Homero Salles ainda frisou que respeita Silvio Santos, respeita o SBT e a sua história mas não irá se curvar aos diretores de plantão.


E finalizou: "Encerro aqui a minha participação proativa. Volto a corujar o Twitter até que outro Tsunami como foi o domingo passado ocorra".

 

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record disse que não vai se manifestar sobre as declarações do diretor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado