Notícias

"A Fazenda 2": cantora Stefhany é um dos nomes cotados; Vampeta diz que pode ir


Por Redação NT

Publicado em 27/08/2009 às 09:15,
atualizado em 06/10/2022 às 13:43

A famosa cantora da web Stefhany é um dos nomes cotados para participar da segunda edição do reality show "A Fazenda", da Record.

 

A emissora não divulga nem confirma os nomes, na tentativa de manter em sigilo os participantes até a estreia da nova edição. Stefhany canta a música: "Eu sou Stefhany no meu Cross Fox..."



Além dela, o jogador Vampeta em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, disse que pode ir também: "Eu posso ir mesmo, sou um dos prováveis participantes. Eu só tenho medo das tentações. Eu posso cuidar das ovelhinhas, cuidar das vacas...", disse o jogador.


Outros nomes são dados como certos na atração: Sheila Mello, o cantor Buchecha e o ator André Rocha. A apresentadora Daniela Cicarelli e o cantor Latino recusaram a proposta para participarem do confinamento.


“A Fazenda 2” terá poucas modificações em relação a primeira edição. Uma delas será a decoração da casa, que vai ser totalmente modificada. Além disso, as provas que definem um dos indicados para o “Tá na Roça” serão maiores e mais intensas. No entanto, o formato não sofrerá modificações.


Outra novidade é que os participantes da segunda edição passarão o Natal e Ano Novo confinados dentro da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado