Notícias

Time Warner se associa ao Youtube


Após o lançamento de um canal da HBO no YouTube no ano passado, a Time Warner realizará clipes de vídeos de uma ampla gama de filmes, programas de TV e reportagens que estarão disponíveis através do portal de vídeos.


O acordo permitirá que a Warner Bros. Entertainment e a Turner Broadcasting System (TBS) apresentem vídeos no YouTube mediante um reprodutor da Time Warner. A oferta contará com vídeos da CNN, Cartoon Network, incluindo os desenhos animados da faixa "Adult Swim", os sucessos da TNT e as produções do Warner Channel, como Gossip Girl e o The Ellen DeGeneres Show, entre outras atrações. Desde o começo do ano passado, a HBO está programando um canal no YouTube com conteúdo promocional de suas séries, como True Blood, Hung e Entourage.


O convênio também permite a Time Warner criar canais distintos para suas marcas e controlar e vender espaço publicitário para seus reprodutores de vídeo no YouTube. As propriedades da Time Warner compartilharão os ingressos publicitários com o canal de vídeos. O YouTube também contará com conteúdo de mercado e campanhas promocionais da Time Warner.


"Nosso acordo com o YouTube nos ajuda a expandir a quantidade de nossos conteúdos promocionais, animações e notícias on-line", disse Jeff Bewkes, o executivo que comanda o império Time Warner. "Ao trabalhar com o YouTube esperamos melhorar nossas habilidades de capitalizar este conteúdo de formato curto através de novas e criativas iniciativas publicitárias", completou.


"Esta aliança com a Time Warner dará aos usuários do YouTube alguns dos vídeos mais populares. Esperamos aproveitar esse acordo e ter uma relação duradoura e produtiva", afirmou Chad Hurley, co-fundador e diretor-geral do YouTube.


As informações são do TV Latina.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado