Notícias

"A Diarista" deve ocupar lugar de "Toma Lá Dá Cá"


A possibilidade de que a volta de "A Diarista" coincida com o fim de "Toma Lá Dá Cá" acaba de ser confirmada pela Globo. A série de Miguel Falabella teve seu fim anunciado por ele mesmo há algumas semanas e a oficialização deverá ocorrer em breve por parte da emissora carioca.


 

 


egundo a coluna Canal 1, os preparativos para o retorno de Marinete e sua trupe estão avançados, mesmo que a estreia só venha a ocorrer em abril de 2010. A equipe já está definida, com Emanuel Jacobina como responsável pelo texto e Márcio Wilson e Elisa Palatnik como seus colaboradores. A direção geral ficará sob responsabilidade de José Lavigne, que também já dirigiu o "Casseta & Planeta", "O Sistema" e "Dicas de um Sedutor", entre outros trabalhos.


Em relação ao elenco, "A Diarista" sofrerá algumas baixas. Sérgio Loroza e Cláudia Mello deverão continuar. De lá para cá Sérgio atuou na temporada 2008 de "Malhação" e Cláudia Mello esteve no SBT, em "Revelação". Já o mesmo não se pode dizer de Dira Paes, a Norminha de "Caminho das Índias", e Helena Fernandes, que recentemente gravou uma participação em "Malhação". As duas optaram por trabalhar em outros projetos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado