Notícias

"Duas Caras": Juvenal Antena faz sucesso no Equador; trama detona na audiência


A novela Duas Caras, distribuída pela TV Globo Internacional e transmitida no Equador pela emissora Ecuavisa, consolidou-se no horário nobre da emissora, conseguindo um total de 24% de participação de audiência.


De acordo com o site TV Latina, em Guayaquil - cidade mais populosa do Equador -, a novela brasileira obteve o índice mais alto e chegou a quase 29% de participação.

 


Divulgação/ TV Globo

A exibição da novela no país andino faz parte do acordo firmado ano passado entre a TV Globo e a Ecuasiva e que tem validade até 2011. A emissora também tem como projetos outros produtos do catálogo da Globo Internacional, como O Profeta, a minissérie Maysa e as séries de comédia A Diarista e Os Normais. Atualmente, a Ecuavisa exibe também as novelas Alma Gêmea e A Favorita.


A Globo Internacional informou que com as exibições mencionadas, as empresas fortalecem ainda mais a sociedade iniciada há quase duas décadas. Para exemplificar, nos últimos oito anos, a Ecuavisa exibiu mais de 45 produções diferentes distribuídas pela TV Globo, entre novelas, séries, minisséries e especiais, como o tradicional desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.


Durante este período, os telespectadores equatorianos puderam ver alguns dos sucessos internacionais produzidos pela Globo aqui no Brasil, como as novelas Da Cor do Pecado, O Clone, Terra Nostra e Páginas da Vida.


DUAS CARAS


Duas Caras, de Aguinaldo Silva, conta a história de Juvenaldo, rebatizado de Adalberto Rangel, que mais tarde se transforma em Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Tem como protagonista Maria Paula, personagem de Marjorie Estiano e tendo os atores Dalton Vigh e Alinne Moraes como os antagonistas.

 

https://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif  Veja fotos de Silvia e Ferraço
https://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif  Sequestro na Favela da Portelinha
https://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif  Eva (Letícia Spiller) é assaltada na Favela da Portelinha
https://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif  Gioconda (Marília Pera) flagra Célia Mara (Renata Sorrah) e João Pedro (Herson Capri)


O destaque fica para Antônio Fagundes, no papel do famoso Juvenal Antena. Ele era o chefe da Favela da Portelinha e não deixava faltar nada para os seus moradores. Drogas e violência não eram permitidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado